Um carro ficou totalmente destruído, após pegar fogo na manhã desta quinta-feira (22), por volta de 11h, em frente à Penitenciária José Ribamar Leite, mais conhecida como Casa de Custódia de Teresina, na BR 316, bairro Santo Antônio, zona sul da Capital.
A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros do Piauí. O GP1 obteve acesso a um vídeo que mostra o veículo estacionado, sendo consumido pelas chamas, próximo a outros automóveis que estavam no local.
As informações dão conta que o carro é propriedade da advogada Tainá Luana, de 34 anos, que foi atender um cliente na Penitenciária José de Ribamar Leite. Contudo, quando ela estacionou e desceu do veículo para entrar no presídio, começou a sair fumaça do motor do automóvel, como contou o irmão da proprietária do carro.
"Quando eu cheguei o carro da minhã irmã já estava pegando fogo. Quando ela desceu do carro começou a sair fumaça, porque ela veio atender um cliente, aí começou. Com certeza deve ter sido algum problema na parte elétrica, que acabou ocasionando o incêndio", relatou Diego Saldanha.
O Corpo de Bombeiros do Piauí chegou rapidamente ao local e debelou as chamas do incêndio. Não há registro de feridos na ocorrência.
Ver todos os comentários | 0 |