Antes do início da Série C do Campeonato Brasileiro, o Altos investiu em contratações para fortalecer o seu elenco e ir em busca do acesso. Apesar das diversas chegadas, o treinador ressaltou que o plantel não está fechado e que as contratações vão ser feitas de acordo com a necessidade e valores do atleta. Além disso, o comandante também pontuou sobre a importância de fortalecer cada vez mais o grupo.
“Eu digo sempre que o elenco nunca está fechado, se aparecer uma boa peça que cabe no teu bolso e é de qualidade, você tem que trazer para agregar. Então, não podemos dizer que encerra por aqui, estamos dentro do mercado e a gente deve estar aí buscando uma peça ou outra, para a gente reforçar. O elenco é forte, mas é necessário fortalecer, porque se você tiver um time bom, você vai ganhar alguns jogos, se você tiver um elenco qualificado as chances de você avançar dentro dos objetivos é enorme”, declarou o treinador.
Ao ser perguntado sobre a chegada de John Everson, o comandante do Jacaré afirmou que sentia falta de mais um primeiro volante no elenco, e que por isso se sucedeu a procura pelo atleta para atuar na função.
“Eu entendi que precisávamos de um primeiro volante, temos o Tibiri, tem o Du Santos, mas que as vezes vai jogar de zagueiro, eu queria um primeiro volante de uma pegada e uma característica parecida com o Tibiri, e eu senti falta disso no elenco e buscamos um atleta com esse perfil. O John é um jogador jovem, tem base no Fluminense, tem bons conceitos técnico e táticos, e por isso a opção de contratar, o presidente conseguiu agir rápido e conseguimos trazer ele rapidamente”, afirmou Sérgio Soares.
O Altos entra em campo neste sábado (17), diante do vice-líder da Série C do Campeonato Brasileiro, Amazonas, dentro do Lindolfo Monteiro, às 16h.
Ver todos os comentários | 0 |