O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) retornou a agenda de atividades na sede do Palácio da Cidade, na manhã desta segunda-feira (22) após quase um mês afastado. Durante todo esse período, o chefe do executivo teresinense estava despachando com os secretários em sua residência depois de uma licença médica após ser submetido a uma cirurgia no pé esquerdo.
Em uma cadeira de rodas, Dr. Pessoa teve uma recepção calorosa com a presença de seus auxiliares, vereadores e demais lideranças políticas da capital. Ainda na ocasião, houve uma benção feita pelo padre Alexandre na entrada principal da sede do poder municipal.
“Sem dúvida nenhuma é um momento de muita emoção. Continuei trabalhando de casa, mas após minha cirurgia no tendão, tive que ficar resguardado, até porque, por falta de sorte, tive uma infecção no meu pós-operatório. Agora ela já está contida, mas ainda não posso caminhar por 40 dias, pois posso romper ou esgarçar novamente meu tendão, mas virei com todos os cuidados para a Prefeitura”, prometeu o prefeito.
Ainda de acordo com Dr. Pessoa, como ainda não está plenamente recuperado, ele vai anteder na Prefeitura duas ou três vezes na semana. Os demais dias, ele vai continuar dando seguimento aos trabalhos em casa.
“Os problemas foram levados para minha casa, lá discutimos os problemas, com a boa vontade de todos os meus assessores e secretários. Nesses próximos 40 dias virei de duas a três vezes na semana, mas os demais atendimentos, continuarão na minha residência, como antes”, explicou o prefeito.
Transporte público
Ainda durante a conversa com a imprensa, Dr. Pessoa anunciou a compra de ônibus para a capital. De acordo com ele, até o final deste mês a frota vai passar de 260 para 300 ônibus.
“Tanto o Paulo da Iluminação, como o Thesco Silva, assim como outros que virão compor a equipe, vão para ajudar a administração. Havia dito sobre a questão do transporte público e resolvi cerca de 100%, mas quero deixar em primeira mão que até dia 30 deste mês, 300 ônibus estarão circulando. Até o aniversário de Teresina, serão 400”, finalizou Dr. Pessoa.
Ver todos os comentários | 0 |