O baterista Ricardo Eric de Souza Silva, de 25 anos, morreu afogado na tarde desse domingo (21), enquanto nadava na Lagoa da Pedra, localizada no bairro Cal em Ilha Grande do Piauí, no Litoral do Piauí.
O GP1 apurou que no momento do afogamento, o baterista estava em companhia da esposa e de alguns amigos, quando por razão ainda desconhecida, ele se afogou e o corpo foi encontrado por populares. As informações dão conta ainda que os amigos tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso.
A Polícia Civil foi acionada para fazer os primeiros levantamentos acerca da morte e o Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para recolher o corpo da vítima. Ele deixou a esposa e uma filha pequena.
Ricardo Eric de Souza Silva tocava bateria na banda da cantora Camila Portela, que lamentou a morte do companheiro de banda nas redes sociais. "É muito doloroso receber uma notícia dessa! Vá em paz @erikin_batera vc [sic] brilhou e brilhou nos palcos! seu coração era grandioso! Forças a mulher, os filhos... força!", diz o trecho da postagem publicada nos stories da vocalista.
O velório do músico ocorre desde a meia-noite desta segunda-feira (22) na Funeral Prev, localizada na Avenida Capitão Claro, no município de Parnaíba, onde Ricardo vivia com a família. O sepultamento está previsto para acontecer às 16h no Cemitério do Alto Santa Maria.
Ver todos os comentários | 0 |