No Dia das Mães, o GP1 conversou com a vereadora Teresinha Medeiros (União Brasil) sobre os percalços e desafios que enfrenta cotidianamente para desempenhar a nada fácil, porém, prazerosa tarefa de ser mãe, sem deixar de lado a função de parlamentar. Mãe de três filhos adultos, Teresinha explicou que a principal diferença desde que foi eleita pela primeira vez é que passou a se preocupar mais com o coletivo, tendo uma dedicação além da família.
A parlamentar lembrou que, em virtude de trabalho intenso, ela já precisou faltar em várias datas especiais em família para se dedicar a missão de legislar. “Somos todos frutos de um ventre acolhedor e do querer de uma mulher. Isso sem deixar de unir a vida materna e a vida pública. Ser mulher pública é ser mãe e deixar muitas vezes de viver para você e para a sua família, para viver pelo coletivo”, destacou a vereadora.
“É muito desafiador a ponto de que em diferentes datas comemorativas ou não, ao invés de estar com a família e com os filhos, nós estamos com nossa presença em comunidades, vilas e nos bairros da cidade de Teresina, buscando soluções”, afirmou Teresinha.
A vereadora teresinense ressaltou ainda que a ausência materna será a maior saudade que todos vão sentir um dia. Teresinha destacou o amor insubstituível e único que apenas as mães são capazes de sentir.
“É insubstituível e inexplicável o amor de uma mãe e posso assegurar que a maior saudade que vamos sentir um dia na vida é a saudade da mãe. Por isso, não poderia deixar de desejar os parabéns a todas as mães pela passagem deste dia 14 de maio. Que todas as mães tenham um dia repleto de felicidades”, finalizou a parlamentar.
Ver todos os comentários | 0 |