Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Homem é condenado por tentativa de feminicídio em Oeiras

O crime ocorreu no dia 3 de novembro de 2022, na casa em que morava com a companheira e o filho.

Um homem identificado como Jairo Vieira da Silva, foi condenado a 8 anos, 10 meses e 19 dias de reclusão pelo Tribunal Popular do Júri de Oeiras, por feminicídio tentado. A sentença foi assinada pelo presidente do Tribunal do Júri, Rafael Palludo, que também estabeleceu que Jairo não poderá recorrer em liberdade.

O crime ocorreu na madrugada do dia 3 de novembro de 2022, na casa em que ele vivia junto com a companheira, identificada como Cassia Monique da Silva e o filho de 5 anos. Por volta de 1h, Jairo mexeu no celular da vítima e encontrou um áudio em que ela contava para amigas sobre uma relação íntima com outro homem durante uma festa em Santa Cruz do Piauí.


Segundo o promotor de Justiça José Sérvio, o homem saiu de casa e ao voltar agrediu a companheira: “após ouvir os áudios, o acusado saiu da casa, levando consigo o celular da vítima. No final da noite, ele retornou e, após discutir e agredir fisicamente a vítima com um tapa, na presença do filho e da sogra, foi até a gaveta do armário d cozinha em busca de uma faca”, descreveu o promotor.

Na tentativa de fugir, Cassia saiu correndo para fora da residência, mas foi alcançada pelo companheiro, que a atingiu com uma facada no abdômen, e mesmo assim, continuou a correr e foi novamente atingida com um golpe de faca na coxa. Em determinado momento, a vítima conseguiu entrar e se abrigar na casa de um vizinho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.