Um idoso de 73 anos identificado como Luiz Martins Soares foi encontrado morto em sua casa localizada na periferia de Água Branca. Vizinhos encontraram seu corpo com um saco na cabeça e sinais de asfixia e pancadas na cabeça. A suspeita é que o filho e outras duas pessoas tenham assassinado o idoso para roubar o seu dinheiro.
A Polícia Civil e Polícia Militar do município prestam diligências em conjunto, em busca dos suspeitos de terem praticado o crime. Até o momento, o filho do idoso foi detido.
De acordo com informações do Sargento Cardoso, da Força Tática de Água Branca, o filho, que não teve o nome divulgado pela polícia, é usuário de drogas, e estava junto com um casal no momento do assassinato. O crime teria sido motivado por dinheiro, que seria utilizado pelo trio para comprar drogas.
“Ele [idoso] foi morto por asfixia, foi encontrado com um saco na cabeça e sinais de espancamento. Nós constatamos que a vítima é aposentada, e recebeu o valor da aposentadoria na noite anterior ao crime. Tudo indica que os agressores roubaram ele, porque no lugar não foi encontrada a bolsa do idoso com a carteira e o dinheiro”, informou o sargento Cardoso.
O casal continua foragido, e a Polícia Militar segue em diligências para localizá-los. Os dois também fazem uso de entorpecentes, e possuem passagem pela polícia por outros crimes.
Ver todos os comentários | 0 |