Após desligar nove jogadores, o Fluminense-PI confirmou a contratação de três reforços, o volante Geandro, que já atuou pelo Vaqueiro, e os atacantes Ivamar Júnior e Tiaguinho, que terão sua primeira passagem pelo futebol piauiense. As contratações foram as primeiras a serem anunciadas para o Campeonato Brasileiro Série D, e a tendência é que cheguem mais jogadores no decorrer da semana.
Geandro tem 35 anos, boa rodagem pelo futebol nacional e já atuou pelo Fluminense-PI em 2021. O volante estava no Aquidauanense e teve sua melhor passagem pelo Bragantino, nas temporadas 2013, 2014 e 2016. Na ocasião, entrou em campo em 83 oportunidades e marcou quatro gols, disputando competições como Brasileiro Série B, Copa do Brasil e Campeonato Paulista. Pelo futebol piauiense, também jogou pelo River em 2022. Em títulos, conquistou o Campeonato Paraense pelo Remo, em 2018. Ao todo, o atleta passou por 24 clubes.
Ivamar Júnior tem 27 anos e estava no Santa Maria-DF. O atacante foi formado pelo Goiânia em 2014 e teve sua melhor passagem no América-SP, nas temporadas 2017 e 2018, atuando em 34 partidas e marcando 13 gols. Em 2021, conquistou o Campeonato Paraibano com o Campinense. O jogador coleciona passagem por 14 equipes e fará sua primeira passagem pelo futebol piauiense.
Tiaguinho tem 22 anos e é cria da base do Cabofriense. O atacante se profissionalizou em 2020 no Vitória-ES, mas não teve muito espaço. No ano seguinte, permaneceu no time e atuou mais vezes. Antes de chegar no Fluminense-PI, o jogador estava no Ivinhema, onde teve sua melhor passagem, marcando dois gols em 12 partidas. Ao todo, atuou em sete equipes e fará sua primeira passagem nesta temporada.
Buscando reformular o elenco para o Campeonato Brasileiro Série D, o Fluminense-PI dispensou nove jogadores de seu elenco. Entre os atletas estão os medalhões e experientes Pio (volante), Janeudo (meia), Bismarck (meio-campo) e Augusto (atacante). Complementando as saídas, o zagueiro Ewerton Porto, os laterais Rômulo Carioca e Batista, o meio-campo Elivelton, e o atacante Nathan Cachorrão também foram desligados.
Buscando sua redenção, o Fluminense-PI ainda tem o Campeonato Brasileiro Série D em seu calendário. Ainda sem data e local confirmado, o time irá estrear na competição contra o Ferroviário-CE.
Ver todos os comentários | 0 |