Criminosos invadiram uma residência e executaram um homem a tiros, na noite dessa quinta-feira (13), no Povoado Chapadinha Sul, zona rural sul de Teresina.
De acordo com informações do subtenente Nonato, do 17° Batalhão da Polícia Militar, os criminosos estavam em busca de outro alvo, porém, como não o localizaram, acabaram executando a vítima, que não teve a identificação revelada.
“Três elementos invadiram uma casa à noite para matar um [homem], mas quem estava no local era outro rapaz e, nesse momento, ele foi executado. Já que não tinha o que eles procuravam, mataram o que acharam. Já por volta das 8h30 da manhã de hoje, recebemos a informação de que havia uma pessoa morta lá na residência. A viatura foi até o local e constatou que havia o corpo”, explicou o subtenente Nonato.
Após o isolamento do local, a Polícia Militar acionou a perícia e o Instituto Médico Legal (IML). “Segundo a perícia não tinha nenhuma identificação nominal, nem dele, nem dos pais, e ninguém sabia informar, tendo em vista que ele era recém-chegado na residência”, relatou o sub-tenente Nonato.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP.
Ver todos os comentários | 0 |