Um homem identificado como Eduardo Freitas Moraes, de 32 anos, foi morto com disparos de arma de fogo na residência em que morava. O homicídio ocorreu por volta das 00h30h desta quarta-feira (08), na comunidade Porção II, localizada na zona rural da cidade de Campo Maior.
Segundo informações do tenente-coronel Etevaldo, comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, cerca de três indivíduos encapuzados invadiram a residência de Eduardo pelos fundos. Enquanto isso, a vítima se preparava para dormir, quando foi surpreendida pelos disparos dos três meliantes.
Após efetuarem os disparos, os bandidos, que ainda não foram identificados, evadiram-se do local. A Polícia Militar foi acionada e constatou a dinâmica do ocorrido, mas ainda não possui informações sobre o veículo que os assassinos utilizaram na fuga, especialmente porque a casa é localizada em um lugar afastado, com poucas casas ao redor.
O tenente-coronel Etevaldo afirmou que Eduardo residia em Teresina, e possuía passagem por tráfico de drogas e roubo em Teresina. A vítima se mudou para Campo Maior há 05 meses, para viver com o companheiro, pois já tinha sido ameaçado de morte na capital.
“Morava em Campo Maior com uma pessoa com quem ele mantinha um relacionamento amoroso, um relacionamento homoafetivo, e estava residindo há 05 meses [na cidade]. Ele conheceu esse rapaz em uma Clínica de Reabilitação em Timon, e veio praticamente se esconder em Campo Maior já fugindo da violência na capital porque já tinha sido ameaçado de morte”, relatou o coronel.
A Polícia Militar e a Polícia Civil seguem com diligências para identificação dos indivíduos responsáveis pelo homicídio.
Ver todos os comentários | 0 |