Fechar
GP1

Floriano - Piauí

PRF prende motociclistas embriagados na BR 343 em Floriano

A prisão aconteceu na noite dessa sexta-feira (03) durante abordagem feita na BR 343, em Floriano.

Dois motociclistas, de 29 e 49 anos, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF) por pilotarem embriagados. A prisão aconteceu na noite da última sexta-feira (03) durante abordagem na BR 343, no município de Floriano. Os dois também não possuem permissão para dirigir ou habilitação (CNH).

A primeira prisão foi feita por volta das 22h, quando os policiais deram ordem de parada para um motociclista, que não teve a identidade revelada, de 49 anos. Assim que ele tentou descer da moto, foi constatado que apresentava sinais de embriaguez, como desequilíbrio, fala embargada e o odor correspondente à ingestão de álcool.


Foto: Divulgação/PRFTeste do bafômetro
Teste do bafômetro

O teste do bafômetro apontou um índice de 0,94 miligramas de álcool por litro de ar, número 23 vezes superior ao permitido. Em depoimento aos policiais, o condutor afirmou que havia ingerido duas latas de cerveja.

Momentos depois, por volta das 23h40, a equipe realizava patrulhamento pela região quando se deparou com uma motocicleta em alta velocidade, na qual o condutor e o passageiro também não faziam uso do capacete, item de segurança obrigatório.

Durante a abordagem, o teste de bafômetro constatou a embriaguez do condutor, de 29 anos. Também foi constatado que a motocicleta possuía 13 infrações de trânsito correspondentes à ultrapassagem do limite de velocidade permitido nas vias. O indivíduo também já havia respondido por outro crime de trânsito e desobediência.

Após diligências, eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e responderão por embriaguez ao volante e condução de veículo automotor sem a devida Permissão para Dirigir ou CNH.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.