Mesmo empatando em 1 a 1 com o Corisabbá, o River terminou a fase inicial do Campeonato Piauiense na liderança. Na avaliação de Gerson Gusmão, técnico do Galo, o jogo contra o time de Floriano foi difícil, onde sua equipe fez uma partida muito abaixo do normal. Com esse cenário, o comandante afirmou que dará um puxão de orelha nos jogadores, mas se mostrou contente com a primeira colocação.
“Sabíamos que o Corisabbá iria jogar tudo nesse jogo, pois precisa vencer e somar pontos para não ser rebaixado, então sabíamos da dificuldade. Começamos o jogo abaixo, depois melhoramos. No segundo tempo, fizemos um jogo muito abaixo do que esperamos do River, do que o time fez nos outros jogos. Então é dar um puxão de orelha na rapaziada, que quarta-feira (29) já inicia uma fase decisiva, e temos um confronto muito difícil, mas também feliz, pela manutenção da liderança. Trabalhamos muito para isso, o grupo fez por merecer, terminando em primeiro. Porém, no jogo contra o Corisabbá não fomos bem e esperamos não repetir essa mesma atuação”, ressaltou Gerson Gusmão.
O resultado acabou rebaixando o Corisabbá, já o River se garantiu nas semifinais do Campeonato Piauiense. Pela próxima fase da competição, o Galo irá o enfrentar o Parnahyba. O embate será nesta quarta-feira (29), no estádio Pedro Alelaf, às 20h. Na visão de Gerson Gusmão, será mais uma partida difícil, principalmente pelo fato de o Tubarão estar jogando dentro de casa, tendo a torcida como um de seus fortes.
“Um jogo muito difícil, sabemos que o Parnahyba tem uma força muito grande quando joga em casa, com o apoio do seu torcedor. O time sabe usar isso e temos que fazer mais um jogo com muita concentração e estratégia, para que possamos sair com o resultado positivo. Jogo duro e dificílimo e vamos nesses poucos dias que temos nos preparar da melhor maneira para vencer esse jogo e tentar sair em vantagem nessa decisão”, finalizou o técnico.
Ver todos os comentários | 0 |