Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira os blocos do último dia de Carnaval em Teresina

Com uma mistura de ritmos, os bloquinhos prometem encerrar o carnaval com muito axé e marchinhas.

Nesta terça-feira (21), o Carnaval 2023 encerra e para fechar com chave de ouro, os bloquinhos de rua vão animar os foliões teresinenses. Ao todo, cinco blocos fecham a festividade carnavalesca.

Com uma mistura de ritmos, os bloquinhos prometem muita diversão e canções clássicas de Carnaval, desde marchinhas até o axé baiano. Os blocos que saem às ruas hoje são: Cobra Fest, Miguelância, Manoel da Roça, Batukada e Batatinha do Louah.


Os quatro dias de folia foram recheados de bloquinhos de rua, com muitas atrações e movimentação econômica para a cidade de Teresina. O presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Ênio Portela, destacou a importância da manutenção das festas do carnaval. “Quando assumimos a pasta da cultura, passamos a ouvir a população e aqueles que atuam na manutenção dos blocos e grupos carnavalescos e, por isso, a gente hoje colhe bons resultados por toda a cidade. Outro elo muito importante neste grandioso Carnaval foi o prefeito Dr. Pessoa, que desde o início deste projeto se mostrou solícito e aberto as novas ideias que foram aplicadas desde as prévias carnavalescas, quando percorremos os bairros e comunidades rurais da cidade”, afirmou.

Os quatro dias foram recheados de blocos de rua que levaram alegria para os foliões que passaram o carnaval na capital piauiense.

Confira a programação completa

Cobra Fest – Rua Engenheiro Sampaio, 268 – Bairro Cabral

Miguelância – Rua 24 de Janeiro, 1014 – Centro

Manoel da Roça – PI-112 (Estrada para José de Freitas), Povoado Tapuia

Batukada – Praça do Promorar – Bairro Promorar

Batatinha do Louah – Avenida Universitária, em frente ao Diamond Center – Bairro Ininga

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.