Um adolescente de 17 anos identificado como Yuri de Assis de Oliveira Cardoso foi assassinado com três tiros, na noite dessa quinta-feira (09), na Vila Padre Humberto, região da Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.
De acordo com informações do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o corpo foi encontrado por populares em um matagal, nesta sexta-feira (10). Ele estava com uma camisa azul, um calção vermelho e descalço.
O GP1 apurou junto à mãe do jovem que ele roubou uma motocicleta nessa quinta (09), na Vila Padre Humberto, e que, após o crime, um grupo de cinco pessoas foi até uma casa onde ele costuma ir, por volta das 21 horas, e o levou até o matagal, onde ele foi morto e o corpo encontrado.
“Ele roubava muito. Eu soube que foi uma bicicleta que ele tinha roubado, os caras foram atrás dele, trouxeram ele para esse matagal e mataram ele. Fiz de tudo para que ele se ajeitasse, mas ele não quis”, lamentou a mãe de Yuri.
Ainda segundo a mãe de Yuri, a família foi expulsa do Torquato Neto, onde moravam, pelo Bonde dos 40 por conta dos assaltos que o jovem praticava na região. Eles então estavam vivendo no Parque Wall Ferraz.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. As investigações ficarão sob responsabilidade do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ver todos os comentários | 0 |