Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Oeirense fecha com volante vice-campeão do Piauiense

O elenco do Cachorro Louco segue pegando forma e com novo jogador, o time chega ao seu 10ª reforço.

O elenco do Oeirense segue tomando forma e a equipe anunciou mais uma contratação. O nome da vez é o volante Pedro Henrique, jogador que foi vice-campeão do Piauiense Série B com o Picos. Com a chegada de mais um atleta, o Cachorro Louco chega ao seu 10ª reforço. Para o estadual 2024, o time será comandado pelo técnico Wallace Lemos.

Pedro Henrique 24 anos e esteve presente em todos os jogos do Picos no Piauiense Série B. A equipe foi autora do melhor desempenho da competição, mas acabou sendo derrotada na final justamente para o Oeirense. O volante iniciou a carreira justamente pela SEP, onde no ano de sua estreia foi vice-campeão do Piauiense Série A em 2020. No ano seguinte defendeu as cores do Comercial de Ribeirão Preto, Corisabbá e Cabofriense. Retornou ao Zangão em 2022, mas foi contratado pelo Altos logo em seguida, jogando a primeira divisão estadual, além de atuar pelo UNIRB, na 2ª Divisão do Baiano.


Foto: Lucas Dias/GP1Pedro Henrique, jogador da Sociedade Esportiva Picos
Pedro Henrique, jogador da Sociedade Esportiva Picos

O Oeirense já havia anunciado a contratação os goleiros Vitor Piauí e Thúlio Cler, os zagueiros Amilton, Cleberson Ilustre e Paulo Júnior, o lateral-esquerdo Michael Oliveira, e o volante João Marcelo. Além disso, também confirmou a renovação de contrato com o lateral Tiaguinho e o meio-campo Cássio Ortega, ambos campeões do Piauiense Série B com a equipe.

Com planejamento de iniciar sua pré-temporada no dia 20 de dezembro, o Oeirense está no grupo B do Campeonato Piauiense, ao lado de Fluminense-PI, Corisabbá e Parnahyba. Com um novo formato, o estadual Série A está marcado para dar seu pontapé no dia 13 de janeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.