Um homem identificado como Elias Ferreira Teles, preso pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), dentro de um hospital no Centro de Teresina, logo após realizar procedimento estético no rosto, foi transferido para a Cadeia Pública de Altos, na tarde dessa segunda-feira (20).
Elias Ferreira Teles foi preso por roubo majorado na última sexta-feira (17) em uma clínica, onde realizou dois procedimentos, um no nariz e outro nas orelhas. Conforme a Polícia Civil, as intervenções são uma clara tentativa de modificar o rosto para não fosse reconhecido.
Contra ele havia dois mandados de prisão, que foram cumpridos ainda no leito do hospital particular na Capital.
Elias Ferreira Teles coleciona passagens no sistema prisional por assalto a instituições financeiras, roubo de joias que causou prejuízo estimado em R$ 600 mil, no mês de agosto de 2023, bem como por roubo de veículo no ano de 2020, e ainda por assalto à Farmácia Big Bem, em 2015.
Entenda o caso
O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), em conjunto com a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, prendeu um homem identificado como Elias Ferreira Teles, acusado de assalto a banco no estado do Piauí. A ação policial ocorreu nesse final de semana dentro de um hospital no centro de Teresina.
De acordo com o delegado Charles Pessoa, após vários levantamentos os policiais conseguiram identificar que Elias Ferreira estava realizando um procedimento estético no rosto em um hospital particular, em Teresina, e em posse da informação, as equipes do DRACO foram ao local e deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva.
Ver todos os comentários | 0 |