A Polícia Civil do Piauí cumpriu na manhã desta quinta-feira (26) um mandado de prisão preventiva contra um homem identificado pelas iniciais R.S.C., de 23 anos, suspeito de cometer os crimes de latrocínio e corrupção de menores. Ele foi preso no bairro Santa Cruz, em Campo Maior. Segundo a polícia, os crimes foram cometidos pelo preso no mês de abril de 2021. Desde então, ele estava foragido da justiça.
O delegado-titular da Delegacia Seccional de Campo Maior, Carlos Júnior, informou que em abril de 2021, o suspeito junto à três pessoas, sendo um deles um adolescente, tentaram roubar cerca de R$ 20 mil de um homem identificado como José Cardoso da Silva.
O delegado detalhou que os suspeitos foram até a residência da vítima, no bairro Estação, em Campo Maior, e anunciaram o assalto. Durante o crime, o homem foi atingido com golpes de foice e não resistiu aos ferimentos.
A prisão foi realizada por meio da Delegacia Seccional de Campo Maior, da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil e da Diretoria de Inteligência Estratégica da Secretaria de Segurança Pública do estado e ainda contou com o apoio da Polícia Militar do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |