Um cliente registrou várias rachaduras no piso do Shopping Rio Poty, na noite desse domingo (15), localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina. No momento do registro, acontecia um aniversário próximo ao local das rachaduras.
As fotografias logo viralizaram nas redes sociais e causaram espanto nos clientes. Além das rachaduras é possível observar nas imagens pisos soltos e elevados no chão. Diante do acontecido, funcionários do shopping interditaram o local das rachaduras, enquanto o restante do estabelecimento continuou operando normalmente.
Em nota, o shopping informou que "variações térmicas do ambiente" causaram as rachaduras, mas não houve "nenhum dano ou comprometimento do funcionamento normal do local". A direção do shopping ainda reiterou que tem "compromisso com a segurança e bem-estar dos seus clientes e colaboradores".
Estrutura caiu em 2013
Há 10 anos, durante fase inicial da construção do shopping, 70% da obra foi ao chão. De acordo com laudo divulgado na época, houve um erro de execução na construção do escoramento do quarto nível de uma das estruturas da construção.
Um dos trabalhadores da obra, Daniel da Silva Ramos, que na época tinha 26 anos, ficou soterrado nos destroços do prédio que desabaram. O técnico de almoxarifado foi socorrido com vida.
Confira a nota do Shopping Rio Poty na íntegra
O Shopping Rio Poty esclarece em relação às imagens divulgadas nas redes sociais, na noite deste domingo, dia 15 de janeiro, que as variações térmicas do ambiente, vieram a causar o desplacamento de algumas peças de porcelanato em parte do piso em frente ao Parque da Villa, sem nenhum dano ou comprometimento do funcionamento normal do local.
O Shopping Rio Poty reitera o compromisso com a segurança e bem-estar dos seus clientes e colaboradores. Seja feliz aqui!
Ver todos os comentários | 0 |