Um foragido da penitenciária Major César foi capturado na madrugada desta terça-feira (10), depois de sofrer uma tentativa de linchamento em Luís Correia. Ele é acusado de ter furtado uma casa.
Conforme as informações repassadas pelo tenente Mesquita, do 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, por volta de 1h da madrugada desta terça-feira os policiais da Força Tática receberam uma denúncia informando sobre um furto em uma residência localizada na Rua Crispim de Freitas, em Luís Correia. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o acusado detido pela população, que revoltada com o crime, tentou linchá-lo.
Diante da situação, os policiais fizeram o levantamento de dados do acusado e descobriram que ele é foragido do sistema penitenciário do Piauí, especificamente da penitenciária Major César, localizada em Teresina. Além disso, foi apreendida em posse dele uma motocicleta com restrição de roubo/furto.
Desta forma, foi dado voz de prisão ao criminoso, que junto com a motocicleta, foi apresentado à Delegacia de Luís Correia para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso. Posteriormente, ele deve ser conduzido à penitenciária Major César.
Ver todos os comentários | 0 |