Em relato ao GP1 Esporte, João Victor, presidente do time do Picos, afirmou que não irá mais comandar a SEP. Segundo ele, o principal motivo de sua saída não foi a eliminação do clube no Campeonato Piauiense Série B, mas sim cuidar de sua saúde e da sua família, já que depois que assumiu o Zangão acabou adquirindo vários problemas.
“Meu principal motivo de sair do clube foi cuidar de mim mesmo. Depois que eu assumi a SEP, adquiri problemas como, ansiedade e gastrite nervosa. Além disso, engordei muito e precisava cuidar mais de mim e da minha família. Não tem a ver com o não acesso na Série B, tendo acesso ou não, eu já tinha tomado a decisão de deixar o clube”, disse João Victor.
O presidente assumiu a presidência da equipe em outubro de 2020, onde passou pelo rebaixamento no Piauiense 2021. João Victor irá permanecer até outubro deste ano. Em 2022, fez parcerias com lateral-esquerdo Renê, que ajudou o time financeiramente e criou uma escolinha na cidade. Sob seu comando, o Zangão foi vice-campeão do Campeonato Estadual sub-20.
Pelo profissional, a SEP foi eliminada para o Ferroviário nas semifinais do Campeonato Piauiense Série B. O time foi derrotado por 3 a 2 no agregado e acabou não conseguindo o acesso à elite do futebol estadual.
Ver todos os comentários | 0 |