Kakin tem se tornado um nome recorrente no futebol piauiense quando o assunto é decisão. Com o Ferroviário perdendo por 2 a 0 no confronto que decidiria o acesso à Série A do Campeonato Piauiense, foram dele os gols que garantiram a ida da equipe às finais. E esta não é a primeira vez.
Essa história teve início ainda em 2020, quando Fabinho o viu jogar e levou para fazer testes no Parnahyba. Aprovado, Kakin começou a atuar pelo Tubarão, aonde marcou seu primeiro gol como profissional.
Em 2022, Kakin continuou vestindo a camisa do Parnahyba e no estadual, marcou no último minuto o gol contra o River, que garantiu a equipe nas semifinais da Série A estadual. O gol marcado aos 47 minutos do 2º tempo levou o time para enfrentar o Altos e disputar a final contra o Fluminense-PI. Aos 23 anos, Kakin joga profissionalmente há dois anos.
O GP1 Esporte conversou com Kakin sobre este momento na recente carreira. Após o vice-campeonato do Parnahyba, ele atuou pelo Guarani de Juazeiro e marcou o gol do título na Série B do Campeonato Cearense.
“Feliz em estar se tornando um sinônimo de um jogador de decisão, mais uma vez estar fazendo um gol e decidindo uma vaga na primeira, como foi o do Parnahyba, que fiz um gol de cabeça e trouxe a vaga para a semifinal e agora se repete com o Ferroviário. Como eu sempre bato na tecla: nunca desistir. Estava a cinco jogos sem marcar, mas isso nunca me abalou, não deixei subir à cabeça. Estou muito feliz em poder estar entrando neste livro que vai ficar marcado na história do Ferroviário”, disse Kakin.
Essa história agora pode ganhar novos capítulos no sábado (24), quando o Ferroviário vai a Campo Maior enfrentar o Comercial. Com os dois clubes garantidos na Série A, as equipes vão a campo às 15h30 para definir o campeão da Segundinha.
Ver todos os comentários | 0 |