Jardel Igor Gomes de Lima, de 29 anos, que foi assassinado em uma boate na Rua Álvaro Freire, bairro Cidade Nova, trabalhava como gerente de uma agência do Banco do Brasil, em Teresina. Ele foi encontrado morto na madrugada de sábado (17), com várias marcas de agressão.
O bancário possuía formação superior em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e trabalhava no Banco do Brasil desde 2015, ano em que foi aprovado no concurso do órgão para o cargo de escriturário.
Entenda o caso
O GP1 apurou que Jardel Igor chegou na boate, que fica na Rua Álvaro Freire, no bairro Cidade Nova, com sinais de que havia consumido entorpecentes. No estabelecimento, Jardel Igor acabou agredindo uma funcionária e após isso foi encontrado morto.
O laudo do Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) apontou que a morte da vítima foi causada por lesões. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ver todos os comentários | 0 |