A advogada Josselene Muniz, candidata a vice de Gustavo Henrique (Patriota) na disputa pelo Governo do Estado, declarou apoio ao candidato do União Brasil, Sílvio Mendes, na manhã desta quinta-feira (01). Após o anúncio, Gustavo Henrique reagiu e destacou que Josselene estava tentando coagir o partido em busca de recursos financeiros eleitorais.
De acordo com Gustavo Henrique, a decisão de sua candidata a vice foi uma surpresa para o partido. Ele revelou que ao longo das últimas semanas estavam ocorrendo discussões dentro da sigla em relação aos recursos financeiros para a corrida eleitoral.
“Fomos surpreendidos por uma declaração da candidata a vice-governadora do nosso partido, a advogada Josselene Bastos Muniz, onde a mesma declara apoio a um candidato a governador. O que a população e o eleitor não sabem é que esta mesma candidata, nas duas últimas semanas, inclusive hoje, sempre nos achacou e tentou nos coagir a respeito de recursos para a candidatura a governador”, declarou Gustavo.
Ainda conforme o candidato, o Patriota resolveu destinar recursos somente para as chapas proporcionais. “É sabido por todos do partido, que a candidatura a governador do Patriota é uma candidatura independente, e que não teria nenhum tipo de recurso oriundo do fundo eleitoral ou partidário. Apenas as candidaturas a deputado federal teriam algum suporte da nossa nacional via fundo eleitoral. Isso é colocado de forma transparente”, destacou.
Adesão a Sílvio Mendes
A adesão da advogada Josselene Bastos Muniz a Sílvio Mendes foi anunciada nesta quinta-feira (01) em um vídeo divulgado pelo candidato do União Brasil. Atualmente, Josselene já era a segunda candidata a assumir o posto de vice na chapa do Patriota, devido a desistência da professora Joselina Ferreira.
Ver todos os comentários | 0 |