O morador de rua Jorge Luiz Nogueira Senna, de 52 anos, está desaparecido desde o dia 27 de julho de 2022 e sua família pede ajuda para localizá-lo. Ele foi visto pela última vez no bairro Nossa Senhora das Graças, próximo a Capelinha de Palha, na zona sul de Teresina.
Segundo Samara Nogueira Sena, irmã de Jorge Luiz, ele é dependente químico e mesmo morando na rua, sempre costumava ir à casa da avó almoçar, o que não ocorreu no último dia 27 de julho. “Ele morava na rua, mas todo dia ia buscar a quentinha dele na casa da minha avó. A última vez que ele foi visto foi por volta de 8h do dia 27 de julho, quando foi pegar alguns documentos e não voltou ao meio-dia para almoçar, como era de costume. Desde então não foi mais visto”, informou Samara.
Ainda segundo Samara, a família teme que algo de ruim possa ter acontecido com Jorge, mas tem esperanças de encontrá-lo ainda com vida. “Ele tem família, ele sempre ficava por perto, quando ele se afastava nós sabíamos onde ele estava. A suspeita que a gente tem é que alguém fez algo com ele. Mesmo assim, a gente espera que ele esteja bem”, disse Samara.
Jorge Luiz Nogueira Sena trajava uma bermuda azul e camisa preta. A família fez um Boletim de Ocorrência registrando o desaparecimento dele na Polícia Civil do Piauí. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a família pelo número (86) 99470-9297.
Ver todos os comentários | 0 |