Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ray retorna aos campos após um ano de grave lesão no joelho

O atleta atuou em uma faixa diferente do campo e o técnico Catita explicou a ideia de jogo para o n° 20.

Ray completou um ano da grave lesão no joelho que o tirou dos gramados e fez sua reestreia no confronto entre Comercial e Tiradentes, no Lindolfo Monteiro, pela primeira rodada da Série B do Campeonato Piauiense. O volante entrou no 2º tempo, junto com Naylan, autor do gol da virada do Bode e atuou em uma faixa do campo diferente da que costuma jogar, funcionando como um armador. O técnico Catita explicou a mudança de função momentânea do camisa 20.

“O meu time carece muito de criação, a gente tem apenas o Kleytinho e ele tá jogando muito para trás aí eu pedi. Como ele treinou bem lá em Campo Maior, eu experimentei ele no time de baixo e no de cima, fazendo aquela função de um segundo armador junto com Kleytinho para ajudar exatamente no caso de estarmos precisando, que foi o caso e aí eu consegui incutir na cabeça dele que ele poderia atuar por ali e deu certo”, relatou Catita.


Foto: Renato Rodrigues/GP1 EsporteEm recuperação após ruptura do Ligamento Cruzado Anterior (LCA), Ray faz trabalho separado
Ray fazendo trabalho de recuperação no Altos

As mudanças do técnico deram certo com Ray e Naylan, que participaram dos gols do Comercial, assegurando a vitória da equipe campo-maiorense. Com a vitória, o Bode assume a ponta da competição com seus primeiros três pontos.

Fratura no menisco

Ray sofreu uma fratura no menisco e o rompimento parcial do cruzamento anterior do joelho esquerdo enquanto atuava pelo Altos, na Série C em 2021, em uma partida contra a equipe do Manaus, no dia 27 de agosto. O atleta fez todo seu tratamento no clube, mas não atuou durante a temporada 2022. Para voltar ao ritmo, o volante foi emprestado ao Comercial para a Série B.

Próximo jogo

O Comercial volta a campo na próxima quarta-feira (31), às 15h45, para encarar o Picos, no estádio Deusdeth de Melo. Em Campo Maior, a partida acontece de portões fechados pois os laudos de segurança do estádio não foram apresentados no prazo estipulado pela Federação de Futebol do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.