Um professor identificado como Evangelista Francisco de Brito, de 58 anos, foi encontrado morto em sua residência na madrugada de terça-feira (18), na zona rural de São Julião.
Por meio de nota, a Prefeitura Municipal de São Julião informou que Evangelista Francisco de Brito era conhecido como “Professor Evangelista do Titico” e foi acometido por insuficiência respiratória.
O professor era servidor efetivo do município de São Julião há mais de 30 anos. A Prefeitura de São Julião lamentou a morte do servidor e prestou condolências aos familiares e amigos.
Confira a nota na íntegra:
“É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento de Evangelista Francisco de Brito, conhecido em vida como “Professor Evangelista do Titico”, ocorrido nesta terça-feira (16), acometido de insuficiência respiratória, aos 58 anos.
O “Professor Evangelista do Titico”, era um homem íntegro e trabalhador que muito contribuiu com a educação do nosso município. O mesmo era professor efetivo da Rede Municipal.
Externamos nossas condolências a todos os familiares, amigos e alunos. Que Deus os receba em sua morada celestial e conforte o coração de todos!”.
São Julião. 16 de agosto de 2022
Dr. Samuel Alencar
Prefeito de São Julião
Ver todos os comentários | 0 |