O Altos embarca durante a madrugada desta quinta-feira (28) para Aracaju, onde enfrenta o Confiança pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com desfalques certos para a rodada decisiva, Fernando Tonet realizou um treino técnico-ofensivo com os atletas à disposição.
Antes de iniciar as atividades, o técnico e sua comissão conversaram com os atletas. Em campo reduzido, Tonet comandou um treino técnico-ofensivo para aperfeiçoar a transição do grupo. Foram 10 testes de cinco minutos e quem ultrapassasse a linha disposta pela comissão ganhava o direito de atacar a meta. Com Rafael no gol, o time foi dividido da seguinte forma: Ray, Lucas Souza, Vinicius Del’Amore e Danilo Silva; Dos Santos, Valderrama e Marcos Aurélio; Elielton, Dico e Paulo Rangel (com colete) e Ferrari, Mimica, Fábio Aguiar e Diego Viana; Jerry, Marconi e Dieguinho; Paulo Rodrigo, Manoel e Betinho.
O Jacaré não poderá contar com um tripé fundamental na partida contra o Confiança já que o lateral-esquerdo Dieyson, o zagueiro Ramon e o volante Tibiri cumprem suspensão automática por acúmulo de cartões. Na lateral, Danilo Silva é certeza após se recuperar de lesão. Na volância, Tonet tem Dos Santos, Marconi e Ray à disposição para iniciar a partida. Para a vaga de Ramon, Del’Amore, Mimica e Fábio Aguiar são as opções disponíveis para o treinador.
O lateral-direito João Carlos, se recupera de lesão e iniciou a transição no campo. Mosquito, também no Departamento Médico realizou apenas corridas em volta do campo. O atacante Danilo Bala não treinou com o grupo após sentir dores na coxa, mas não teve lesão constatada.
O Altos segue em busca de uma vaga no G-8 para se classificar de forma inédita para a segunda fase da Série C. O Jacaré está a dois pontos da zona de classificação e ocupa a 12ª posição com 21 pontos. Confiança e Altos se enfrentam no sábado (30), às 18h, no estádio Batistão.
Ver todos os comentários | 0 |