O juiz José Ramos Dias Filho, de 75 anos, morreu nesta quinta-feira (14) em Teresina. A causa da morte, o local do velório e sepultamento não foram divulgados pela família.
O Tribunal de Justiça do Piauí divulgou nota lamentado a morte do magistrado, que atuou no TJ-PI por mais de 35 anos. O juiz é irmão do corregedor geral de Justiça do Piauí, desembargador Fernando Lopes e Silva Neto.
“Com profundo pesar, o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí e a Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Piauí lamentam o falecimento de José Ramos Dias Filho, magistrado deste Tribunal por mais de 35 anos, onde prestou valorosos serviços à população piauiense. Nossa integral solidariedade ao Desembargador Fernando Lopes e Silva Neto, seu irmão, aos demais familiares e amigos neste momento imensa dor”, diz a nota.
O Ministério Público do Estado do Piauí também divulgou nota lamentando o falecimento do magistrado. “O Ministério Público do Estado do Piauí expressa profundo pesar pelo falecimento de José Ramos Dias da Silva Filho, magistrado do Tribunal de Justiça por mais de 20 anos e irmão do Corregedor Geral da Justiça, Desembargador Fernando Lopes e Silva Neto. Solidarizamo-nos com a família e os amigos enlutados e com o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, manifestando condolência”, finaliza a nota.
Ver todos os comentários | 0 |