Um incêndio de grandes proporções atingiu um apartamento do condomínio Solares Celeste 1 no início da manhã desta quinta-feira (14), por volta de 6h30, no bairro Uruguai, zona leste de Teresina.
Conforme informações repassadas ao GP1 pela tenente Priscila, do Corpo de Bombeiros do Piauí, o incêndio iniciou no quarto da proprietária do apartamento e já estava se espalhando para outros cômodos, quando a equipe chegou e conseguiu conter as chamas.
"Quando chegamos o incêndio já estava de grande proporções, consumindo todo o quarto e passando para outro quarto e para a sala. O Corpo Bombeiros chegou rápido e a gente conseguiu controlar a situação. O apartamento em si ficou muito destruído por causa da fumaça, mas não chegou a passar para outros apartamentos", informou a tenente do Corpo de Bombeiros.
A proprietária do apartamento e sua filha não estavam no local no momento em que iniciaram as chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos, que acordaram com o forte cheiro de fumaça.
Uma vizinha, que não quis ser identificada, relatou que acordou com o grito de uma das moradoras. "Eu acordei com o grito de umas pessoas, entre elas a moradora, que passou gritando por socorro. O fogo estava bem alto e a dona do apartamento estava tentando tirar algumas coisas dela. Depois disso as chamas aumentaram, mas os bombeiros conseguiram conter", relatou a vizinha.
Ainda não é possível informar onde iniciou o incêndio e uma perícia será realizada no local para apurar as causas. Apesar do grande susto, ninguém ficou ferido.
Ver todos os comentários | 0 |