A equipe do 4 de Julho não vem bem no Brasileiro Série D, e a prova disso foi mais um empate sem gols contra o Castanhal no último sábado (25), pela décima primeira rodada da competição.
Emanoel Sacramento, técnico do Gavião, relatou que mesmo após o jogo, o time segue entusiasmado, já que a equipe fez um bom jogo contra o Japiim e que continua em Belém para o confronto perante a Tuna Luso.
“Tivemos de sair vitoriosos, mas ainda não foi dessa vez. Uma semana um pouco diferente, pois estamos fora do nosso habitat natural, que é Piripiri. Ficamos aqui para buscar meios de qualificar ainda mais nosso trabalho e buscar a minha primeira vitória a frente da equipe”, disse Sacramento.
O treinador também falou sobre a importância do próximo jogo, já que será decisivo para equipe, pois se não ganhar pode ficar fora da competição.
“Mais uma final que iremos jogar, agora essa é decisiva, pois precisamos da vitória. Estamos trabalhando a parte emocional dos nossos jogadores para conseguir o mesmo resultado”, finalizou o técnico.
A partida contra a Tuna Luso será neste sábado (02), pela décima segunda rodada da Série D, no estádio Souza, às 15h.
Ver todos os comentários | 0 |