Um homem acusado de assassinar uma mulher identificada como Karine Veras na noite dessa segunda feira (02), em Piripiri, foi preso no final da manhã desta terça-feira (03), na zona rural do município de Piracuruca, distância 208 km de Teresina.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, o suspeito foi preso após uma longa perseguição policial em uma área de mata. O homem chegou a trocar tiros com os policiais, mas acabou sendo alcançado e capturado pelos PMs.
Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado pelos policiais militares para a delegacia regional de Piripiri, para os procedimentos necessários ao caso. Ele vai ficar à disposição da Justiça.
O crime
Karine Veras foi assassinada com vários disparos de arma de fogo, na noite dessa segunda-feira (02), no Residencial Petecas 3, na cidade de Piripiri, distante 166 km de Teresina.
De acordo com as testemunhas, a mulher foi surpreendida por dois indivíduos armados, que efetuaram os disparos. Ela foi atingida com pelo menos dois tiros e foi socorrida em estado grave ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas resistiu aos ferimentos e morreu.
Ver todos os comentários | 0 |