Um homem identificado como João Francisco dos Santos Filho, 43 anos, morreu afogado no Rio Poti na tarde desta segunda-feira (02) próximo à ponte do Tancredo Neves, na zona sul de Teresina.
Segundo informações do tenente Eudes, do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o senhor João Francisco havia ingerido bebida alcoólica e acabou entrando no rio, mesmo sob protestos de alguns parentes que estavam com ele.

“Foi uma fatalidade. O senhor João Francisco vinha desde ontem ingerindo bebida alcoólica e por volta das 16h30 ele entrou no rio. Tinha umas pessoas pescando, uns irmãos dele e um sobrinho, ele foi alertado para não chegar perto das margens do rio e entrou no rio, nadou até o meio e perdeu as forças”, explicou.
O policial ressaltou que o rio está muito cheio, por conta das chuvas. “Estamos passando por um final de inverno, o Poti encheu muito, aqui está muito fundo, disseram”, pontuou.
João Francisco ainda tentou se amparar em um alicerce da ponte, mas não conseguiu segurar por muito tempo. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML).
Ver todos os comentários | 0 |