O apresentador da TV Capital Teresina Vitor Cacau foi preso na manhã dessa segunda-feira (16), com sinais de embriaguez no bairro Marquês, zona norte de Teresina.
Segundo informações repassadas pela Guarda Municipal de Teresina, os agentes receberam a denúncia de que o apresentador e outra pessoa foram vistos dentro de um carro na praça do Marquês, onde um deles estava despido. O apresentador, que estava conduzindo o carro, ainda tentou fugir do local ao avistar a polícia, mas foi interceptado.
Após a abordagem, os policiais verificaram que ambos apresentavam sinais de embriaguez e que o apresentador não possui CNH. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e depois para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde foi feito o teste de bafômetro, que deu positivo para ingestão de álcool.
Por meio de nota, a TV Capital informou que o apresentador Vitor Cacau foi autuado por direção perigosa, segue aguardando audiência de custódia, que será realizada nesta terça-feira (17) e todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas. “A assessoria jurídica da TV Capital acompanha com suporte a integridade física, moral e social do nosso apresentador”, diz trecho da nota.
Confira a nota da TV Capital Teresina na íntegra:
A Tv Capital Teresina vem esclarecer que o apresentador Vitor Cacau foi autuado por direção perigosa na manhã desta segunda (16), e segue sob custódia de justiça aguardando a audiência de custódia para a manhã desta terça (17).
A assessoria jurídica da TV Capital acompanha com suporte a integridade física, moral e social do nosso apresentador e repudia a veiculação mentirosa, sensacionalista, difamatória e caluniosa praticados pelo apresentador que foram projetados pela mídia convencional local.
A TV Capital continua com sua essência de veicular conteúdos reais em prol da sociedade teresinense, buscando fortalecer o elo real em nova forma de informar e de criar entretenimento.
Ver todos os comentários | 0 |