Uma mulher identificada como Maria Clara Marinho Santos, de 22 anos, morreu em um confronto com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (22), por volta de 4h30, na Vila Concórdia, zona sul de Teresina.
Conforme informações repassadas pelo coronel Galvão, da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí, Maria Clara e outras quatro pessoas estavam dentro de um veículo Kwid de cor prata, quando receberam ordem de parada, mas não obedeceram.

“Tinha cinco pessoas dentro do carro, as pessoas que estavam lá dentro atiraram contra a guarnição, houve uma perseguição seguida de troca de tiros e ao pararem o veículo dois homens se evadiram do local. Três mulheres permaneceram dentro do veículo e uma delas veio a óbito, pois foi atingida pelos disparos”, informou o coronel.

Ainda conforme o coronel Galvão, dentro do carro havia várias munições deflagradas e o proprietário do veículo, bem como Maria Clara Marinho, possuem passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. A mulher também usava tornozeleira eletrônica.
A Corregedoria da Polícia Militar do Piauí foi acionada e vai apurar a responsabilidade dos policiais envolvidos na ocorrência. A perícia também foi ao local realizar os procedimentos necessários.
Ver todos os comentários | 0 |