A chegada de Agnaldo Liz ao Altos pode trazer reviravoltas no elenco Alviverde, derrotado pelo Botafogo-SP na 1ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com a demissão do técnico Carlos Rabelo, o elenco pode sofrer mudanças.
Após a derrota por 3 a 0 para o Parnahyba, no primeiro jogo das semifinais do Piauiense, o Jacaré adotou o silêncio como tática – e não foi a primeira vez – treinos fechados, sem declarações à imprensa por, pelo menos, até o jogo de volta contra o Tubarão, na quarta-feira (13). No domingo (10), após a derrota, fomos informados que ‘nem se o time tivesse ganho, haveria entrevista’. O silêncio foi quebrado momentaneamente horas depois, com o anúncio da saída do técnico.
O GP1 Esporte apurou que, nos últimos dias, outros nomes foram cotados nos bastidores do Altos, entre eles Wallace Lemos e Francisco Dias. A equipe optou por trazer Agnaldo Liz, que no domingo (10), conquistava o bicampeonato baiano com o Atlético de Alagoinhas.
O Altos em campo ontem era um time irreconhecível. Após os dois gols, em duas falhas grotescas da zaga do Alviverde, o clima entre os atletas arrefeceu e foi possível ver jogadores trotando em campo, enquanto o time era pressionado, a atitude mudou no 2ºT, com a entrada de Lucas Campos no setor ofensivo. As mudanças no Jacaré, além da área técnica, devem passar pelo campo, com saídas e chegadas de jogadores. Ainda não regularizado, o goleiro Nikola Peric pode ganhar chances nas próximas rodadas do Brasileirão e atletas pouco utilizados também podem deixar a equipe.
Com essa reviravolta, o Altos age para regularizar seu novo técnico e recuperar os atletas no Departamento Médico. Na quarta-feira (12), sem reforços em campo, o Alviverde vai ao Lindolfo Monteiro encarar o Parnahyba que tem 3 gols a seu favor no placar agregado.
Ver todos os comentários | 0 |