O Sindicato dos Jornalistas do Piauí lamentou na tarde desta quarta-feira (30), a morte do jornalista e colunista social Mauro Júnior. O comunicador morreu nesta manhã.
Mauro Júnior foi encontrado morto pelo sobrinho no quarto da casa onde morava. A suspeita é de que a morte tenha sido causada por uma parada cardíaca.
Segundo o Sindicato, o profissional iniciou sua carreira na década de 1970, com o programa Chão de Estrela, na rádio Clube Teresina. Atuou ainda no Jornal da Manhã, Jornal O Dia e Diário do Povo. Atualmente, escrevia uma coluna digital, com colaboração de sua sobrinha, Idnna Barros
Ainda de acordo com o Sindjor, "neste momento de dor e consternação, deixamos a nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas do jornalista Mauro Júnior".
Confira a nota na íntegra:
Com o nosso mais profundo pesar, que lamentamos o falecimento do jornalista Mauro Júnior, ocorrido nesta quarta-feira, (30).
Mauro Júnior, 78 anos de idade, atuou também como colunista social, carreira iniciada na década de 1970, com o Programa Chão de Estrelas, na Rádio Clube de Teresina. Atuou ainda no Jornal da Manhã, Jornal O Dia e Diário do Povo. Atualmente, escrevia uma coluna digital, com colaboração de sua sobrinha, Idnna Barros, que compartilhava via Whatsapp.
Neste momento de dor e consternação, deixamos a nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas do jornalista Mauro Júnior.
Ver todos os comentários | 0 |