Foi preso pela Polícia Civil do Piauí na tarde desta terça-feira (22), um homem identificado como Carlos Manoel acusado de matar a amante Kelly Rayane dos Santos Nascimento, de 28 anos, com um tiro na cabeça no último domingo (20).
A informação foi confirmada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Um advogado acompanhou o acusado que está prestando depoimento na Delegacia Especializada em Feminicídio.
Mulher foi morta no momento em que amamentava filho de 11 meses
O diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Barêtta, revelou em entrevista ao GP1 na manhã dessa segunda-feira (21), que Kelly Rayane dos Santos Nascimento, de 28 anos, estava amamentando o filho de 11 meses, quando foi assassinada com um tiro na cabeça.
Segundo Barêtta, Kelly Rayane foi assassinada na frente dos dois filhos, um de 4 anos e o outro de apenas 11 meses, este último fruto do relacionamento amoroso que ela mantinha com o acusado.
“Essa moça foi morta atingida por disparo de arma de fogo no interior da sua residência, na frente de dois filhos menores, um de 4 anos e um de 11 meses. Esse de 11 meses é fruto inclusive do relacionamento amoroso com esse indivíduo que tirou a vida dela. Segundo a mãe de Rayane, ela costumava amamentar a criança de 11 meses e na posição que ela estava, provavelmente, ela estaria amamentando a criança quando recebeu o disparo de arma de fogo na cabeça. A jovem ainda foi levada para o hospital, mas já chegou sem vida”, relatou Barêtta.
Entenda o caso
Uma jovem identificada como Kelly Rayane foi assassinada com um disparo de arma de fogo no rosto na madrugada deste domingo (20), por volta de 00h, na Rua Professor Artur Furtado, bairro Nova Brasília, na zona norte de Teresina.
De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo próximo ao maxilar e chegou a ser levada por populares para o Hospital Geral do Buenos Aires, onde recebeu atendimento médico, porém não resistiu e morreu.
Ver todos os comentários | 0 |