Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Em boa fase no Flu, Mário Sérgio projeta confronto com o Santos

"Sabemos que é uma equipe qualificada, mas aqui também tem jogador que pode corresponder", disse Mário.

Mário Sérgio vive uma incontestável boa fase no Fluminense-PI. Com 14 gols marcados na temporada, o atacante camisa 22 do Vaqueiro Belchior é o artilheiro do Brasil e foi o responsável por garantir a classificação tricolor à 2ª fase eliminatória da Copa do Brasil, nessa quinta-feira (24), contra o Oeste, no estádio Albertão.

Agora, o Flu terá um novo desafio pela frente, após debutar de maneira convincente em competições nacionais, a equipe piauiense enfrentará o Santos pela 2ª fase eliminatória. O Alvinegro Praiano se classificou, após aplicar 3 a 0 sobre o Salgueiro, na quarta-feira (23), em no estádio fulano de tal.


Foto: Marcelo Cardoso/GP1Jogado do fluminense do Piauí comemorando
Mário Sérgio marcou 14 gols na temporada e é o artilheiro do Brasil

Em entrevista, Mário Sérgio, o homem-gol do Vaqueiro não baixou a bola para a equipe paulista. Ciente da qualidade do Peixe, Mário fez questão de ressaltar a boa atuação tricolor, que não perdeu uma partida em 2022.

“Sabemos que é uma equipe qualificada, vamos ver o que o professor tem para passar, vamos abraçar a ideia dele e vamos enfrentar de igual para igual. Sabemos que a equipe do Santos é qualificada, mas aqui também tem jogador que pode corresponder à altura e fazer um grande espetáculo”, disse Mário Sérgio.

A classificação inédita na Copa do Brasil dá o tom da competitividade do Fluminense na sequência da temporada 2022. Com um bom ritmo de jogo, o Vaqueiro venceu seu primeiro adversário fora do futebol piauiense e Mário ainda teve a chance de marcar mais um gol, mas na cavadinha, a bola acabou passando por cima da meta do goleiro Fernando Henrique.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Jogo entre Fluminense do Piauí e Oeste
Jogo entre Fluminense do Piauí e Oeste

“A equipe do Oeste como todos viram é bastante qualificada, joga a série A2 do Paulista mas em momento algum nós nos intimidamos e impomos nosso ritmo de jogo e graças a Deus deu certo”, disse Mário. “Tentei ser um pouco ousado ali, quando a bola veio, eu vi o goleiro vir, dando dois passos, tentei dar uma cavadinha, infelizmente não saiu o gol ali, mas em momento algum eu me abati e pude fazer o segundo gol e ajudar a equipe do Fluminense”, completou o atleta sobre o gol perdido, no segundo tempo.

O confronto entre Fluminense-PI e Santos ainda não tem data definida pela CBF, mas a previsão é de que aconteça em março. Na 2ª fase eliminatória, o time melhor ranqueado não tem a vantagem do empate e caso os 90’ minutos terminem com igualdade no placar, as equipes disputarão pênaltis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.