Morreu nesta terça-feira (15) em Teresina, aos 58 anos, a radialista Alice Xisto, vítima de insuficiência respiratória. A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Piauí (Sindjor-PI).
Em nota, o Sindjor lamentou o falecimento da profissional já aposentada, que atuou em diversos veículos de comunicação, além da Agência de Rádio da Coordenadoria de Comunicação do Estado do Piauí.
“É com o mais profundo pesar que lamentamos o falecimento da jornalista e radialista, Alice Xisto, ocorrido nesta terça-feira, (15). Alice Xisto atuou como radialista na Agência de Rádio CCom. Neste momento de dor e saudade, prestamos nossa solidariedade e sinceros sentimentos aos familiares, amigos e colegas de Alice Xisto”, afirmou o Sindjor em nota.
Governador lamenta
Convivi com Alice Xisto, servidora e amiga muito dedicada. Neste momento de dor para suas filhas, família e amigos, desejo muitas bênçãos e forças de Deus. pic.twitter.com/E3e32ayOP4
— Wellington Dias (@wdiaspi) February 15, 2022
O governador Wellington Dias (PT) também manifestou pesar pela morte de Alice Xisto. Nas redes sociais, o chefe do executivo afirmou que a radialista foi uma profissional e amiga muito dedicada. “Convivi com Alice Xisto, servidora e amiga muito dedicada. Neste momento de dor para suas filhas, família e amigos, desejo muitas bênçãos e forças de Deus”, declarou.
Ver todos os comentários | 0 |