A ação criminosa contra a Caixa Econômica Federal do município de Altos, registrada na madrugada desta quinta-feira (03), resultou no furto de R$ 1.800.000,00 (um milhão e oitocentos mil reais) dos cofres da instituição bancária.
A informação foi confirmada ao GP1 no início da tarde desta quinta. A maior parte do valor estava guardada no cofre que comporta maior volume de dinheiro e foi rompido pelos assaltantes, por volta de 2h da madrugada.
Investigação da Polícia Federal deverá identificar os suspeitos da ação criminosa já registrada na Caixa Econômica Federal.
Entenda o caso
Bandidos fortemente armados arrombaram a agência da Caixa Econômica Federal do município de Altos, na madrugada desta quinta-feira (03), e tiveram acesso ao cofre do banco, que foi rompido durante a ação criminosa.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados por volta de 02h30 e ao chegarem ao local se depararam com o muro, que fica atrás da agência bancária, quebrado. Logo depois, encontraram dois cadeados rompidos e o cofre do banco violado. Para ter acesso ao conteúdo do cofre, os criminosos utilizaram um maçarico.
Equipes do BOPE fizeram diligências na região e as investigações ficarão sob responsabilidade da Polícia Federal, que realizou a perícia no local nesta manhã.
Ver todos os comentários | 0 |