A assessoria de imprensa do cantor Nattan emitiu uma nota neste sábado (12), sobre o tiroteio que deixou uma pessoa morta e outras nove feridas na madrugada de hoje no município de Floriano, Sul do Piauí, onde ele iria se apresentar.
Segundo a equipe do artista, ele foi surpreendido por uma confusão instaurada entre pessoas do público após a apresentação de Xand Avião e durante essa briga houve um tiroteio, que acabou inviabilizando o show de Nattanzinho.
A equipe de Nattan informou ainda que ele relatou ter ouvido os disparos, mas que somente soube que uma pessoa havia sido morta na manhã deste sábado.
O cantor lamentou a morte do rapaz que foi baleado durante o tiroteio e repudiou qualquer tipo de violência.
Confira a nota de Nattanzinho na íntegra:
“Na madrugada deste sábado (12/11), o cantor Nattan foi surpreendido por uma confusão instaurada entre pessoas do público na cidade de Floriano/Piauí. No intervalo entre a apresentação de Xand Avião e Nattan, houve uma briga, inviabilizando a apresentação de Nattanzinho.
Assustado, o cantor relatou que ouviu alguns disparos e somente na manhã de hoje tomou conhecimento das consequências. Todas as autoridades locais estão apurando as causas e responsabilidades.
Nattanzinho, Xand Avião e equipes lamentam profundamente o ocorrido. O intuito do artista é levar alegria ao público. Eles repudiam todo e qualquer tipo de violência e torcem para que ocorrências como esta sejam cada vez menos frequentes”.
Entenda o caso
Um homem morreu e outras nove pessoas ficaram feridas durante um tiroteio em uma festa cidade de Floriano na madrugada deste sábado (12), que reuniu os shows dos cantores de forró Xand Avião e Nattan (mais conhecido como Nattanzinho), que sequer conseguiu subir ao palco.
Em entrevista ao GP1, o coronel Inaldo Barros, comandante da PM em Floriano, informou que a confusão generalizada começou por volta das 2h. O homem que morreu foi identificado como Elton Josimar Carlos Moura Sousa e as demais vítimas foram socorridas para o Hospital Tibério Nunes.
A Polícia Civil de Floriano vai investigar o caso para apurar as circunstâncias do tiroteio e identificar o autor dos disparos que deixaram uma pessoa morta.
Uma das vítimas está em estado grave
Daniel de Sousa Nunes é uma das pessoas que também foi baleada durante o tiroteio. O GP1 apurou que Daniel de Sousa é natural de Barão de Grajaú, no Maranhão, tem 36 anos, e foi atingido com um disparo de arma de fogo no tórax, que acabou migrando para o abdômen.
Segundo a direção do Hospital Regional Tibério Nunes, ele passou por um procedimento cirúrgico para retirada do projétil.
O segundo paciente mais grave trata-se de um jovem de 19 anos, natural de Floriano, que segue em recuperação na sala vermelha, sem a necessidade de intervenção cirúrgica. Ele foi atingido no pescoço, mas está sem complicações de risco.
Os outros pacientes, segundo o hospital, seguem em boa recuperação sem maiores complicações e sem a necessidade de intervenções cirúrgicas.
Ver todos os comentários | 0 |