Um mecânico identificado como Rafael Meireles, conhecido como Sapo, foi executado com mais de 10 disparos de arma de fogo no início da noite desta quarta-feira (26), no Conjunto Boa Vista, no município de Timon-MA.
O GP1 apurou junto a testemunhas que a vítima estava caminhando em via pública, quando foi surpreendida por dois bandidos em uma motocicleta de cor vermelha. O indivíduo que estava na garupa da moto teria sacado uma pistola calibre .380 e atirado contra Rafael.
A maioria dos disparos atingiram a vítima nas costas. Após ser baleado, o homem caiu no chão e morreu em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não chegou a ser acionado.
Os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão estão em diligências, na tentativa de localizar os criminosos que fugiram em destino ignorado. O corpo de Rafael Meireles foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon.
Ver todos os comentários | 0 |