O corpo de um homem identificado como Mardiel Donhatas da Silva, vulgo "Treme Treme", 33 anos, foi encontrado carbonizado e com sinais de violência no início da manhã desta terça-feira (11), por volta de 5h, próximo ao Postinho de Saúde do município de Fronteiras, região Sul do Piauí.
Conforme informações repassadas pela 4ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, além de estar carbonizado, o corpo do homem apresentava dois cortes de facão na região do pescoço. A suspeita é que o corpo tenha sido deixado no local.
Após diligências, a Polícia Militar conseguiu identificar os suspeitos de cometer o crime e encontrou com eles um facão, uma garrafa pet com cheiro de combustível e um pedaço de madeira envoltos em um lençol.
Os acusados de cometer o crime foram identificados como F. L. A de M e S. de S. B. Eles confessaram o crime à polícia e alegaram que um deles estava sendo ameaçado pela vítima. Após a prisão, os dois foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados pelo crime de homicídio qualificado.
Ver todos os comentários | 0 |