Uma mulher identificada apenas com Marinalva foi atingida com golpes de enxada na cabeça na manhã dessa quinta-feira (16), no bairro Santa Teresinha, no município de Assunção do Piauí. O principal suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da vítima.
Conforme informações repassadas pelo sargento Osias, da Polícia Militar de Assunção do Piauí, a mulher estava em sua residência quando ocorreu o fato. “Não sabemos direito como ocorreu a dinâmica do crime. O que sabemos é que ela estava em casa quando foi atingida com golpes de enxada na cabeça e chegou a ficar desacordada”, informou o sargento.
Devido a gravidade dos ferimentos, Marinalva precisou ser encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas passa bem e deve ser ouvida pela polícia nas próximas horas.
Logo após o crime, o principal suspeito de cometer o crime, identificado apenas como “Barrinha”, se evadiu do local e ainda não foi localizado. A PM segue em diligências, na tentativa de encontrá-lo. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Ver todos os comentários | 0 |