O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam seis membros de facções acusados de executar Wanger Gomes de Oliveira, 21 anos, foi assassinado com vários tiros na noite de 27 de fevereiro deste ano, no cruzamento da Rua Lourenço Figueiredo com Rua Poncion Caldas, Parque Naylandia, bairro Parque Ideal, na zona sudeste de Teresina.
Segundo o DHPP, além do homicídio contra Wanger, os faccionados que foram presos respondem ao total de cinco tentativas de homicídios, que foram realizadas entre os dias 27 e 28 de fevereiro deste ano.
Ainda de acordo com a investigação conduzida pelo o DHPP, Wanger Gomes foi executado pelo grupo devido a uma rixa de facções rivais, que disputam espaços pela zona sudeste de Teresina. A prisão dos suspeitos foi realizada após uma ação conjunta entre DHPP-Sudeste e DHPP-Norte.
Relembre o caso
Na noite de 27 de fevereiro, no bairro Parque Ideal, a vítima estava um veículo, de modelo Fiat Palio, quando foi abordada pelos acusados em um outro carro e motos, logo em seguida, todos armados, começaram a efetuaram vários disparos contra Wanger, que morreu no local do crime.
Ver todos os comentários | 0 |