O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) emitiu nota de pesar na manhã deste sábado (07), lamentando a morte da técnica em Enfermagem Mirthes Francisca Rêgo Lopes da Silva. Ela foi assassinada com vários disparos de arma de fogo nessa sexta-feira (6), na cidade de Itaueira. O principal suspeito de praticar o crime é o ex-companheiro da vítima.
Segundo o Coren, Mirthes Francisca prestou relevantes serviços para o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) de Itaueira.
A instituição reforçou ainda seu repúdio à violência contra a mulher e expressou as mais sinceras condolências à família, aos amigos e aos colegas de Mirthes Francisca.
“Agradecemos pela dedicação e contribuição da profissional para o desenvolvimento da Enfermagem no Piauí”, diz trecho da nota do Coren Piauí.
Entenda o caso
Mirthes Francisca Rego Lopes da Silva foi assassinada com vários disparos de arma de fogo, nesta sexta-feira (6), na cidade de Itaueira. O principal suspeito de praticar o crime é o ex-companheiro da vítima.
De acordo com informações preliminares, o crime aconteceu após o suspeito invadir a casa da vítima. Ela ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Regional Tibério Nunes, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
O suspeito conseguiu fugir após o crime e ainda não foi localizado pela polícia.
Ver todos os comentários | 0 |