O repórter cinematográfico da TV Clube, Renato Muniz, de 53 anos, faleceu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (11) em decorrência de um câncer no cérebro em Teresina.
Renato Muniz trabalhava na emissora há mais de 30 anos como jornalista e repórter cinematográfico. A Rede Clube, afiliada da Globo no Piauí, emitiu uma nota de pesar lamentando a partida precoce do colaborador.
“Um abraço fraterno e acolhedor nos familiares e amigos, e que Nosso Deus, pouse Sua mão sobre os corações que sofrem com tamanha perda”, diz um trecho da nota.
Confira a nota na íntegra
Com extremo pesar, a família #RedeClube, comunica o falecimento do nosso colaborador Renato Muniz, ocorrido nesta quarta, 11, em decorrência de um câncer.
Há mais de 30 anos na emissora como jornalista e repórter cinematográfico, Muniz foi um colega a ser admirado, muito dedicado e honesto em seu trabalho.
Sua falta será sentida por todos e todas que tiveram o privilégio de conhecê-lo. E quero expressar, aqui, toda a minha solidariedade.
Um abraço fraterno e acolhedor nos familiares e amigos, e que Nosso Deus, pouse Sua mão sobre os corações que sofrem com tamanha perda.
Ver todos os comentários | 0 |