O prefeito de Acauã, Paulo Sérgio (PSD), declarou situação de emergência no município devido a agravação da crise causada pela pandemia do novo coronavírus. O decreto foi assinado no dia 08 de julho e publicado no Diário Oficial dos Municípios de sexta-feira (09).
Confira aqui o decreto
Segundo o prefeito, as autoridades públicas, os servidores e os cidadãos devem adotar todas as medidas e as providências necessárias para fins de prevenção e de enfrentamento à pandemia causada pela covid-19, observando as regulamentações do município sobre o tema.
Desta forma, o prefeito Paulo Sérgio declarou estado de calamidade pública em todo o território do município de Acauã, para fins de prevenção e de enfrentamento à pandemia causada pela covid-19.
O prefeito determinou ainda que os secretários municipais e os dirigentes dos órgãos e das entidades da administração pública municipal direta e indireta deverão adotar as providências necessárias ao cumprimento do estabelecido no decreto, bem como para emitir as normas complementares que se façam necessárias, no âmbito de suas competências.
Ver todos os comentários | 0 |