Morreu neste sábado (19), o funcionário do Hospital Getúlio Vargas (HGV), Francisco Ernani Rodrigues de Oliveira, vítima de complicações da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
Em nota, a direção do HGV lamentou a morte do colaborador e se solidarizou com os familiares. "Neste momento de tristeza e dor, presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações", diz trecho da nota.
Ainda de acordo com o HGV, Ernani Rodrigues de Oliveira deixou como legado uma trajetória de vida marcada como um grande profissional e ser humano.
Confira a nota na íntegra:
A direção do Hospital Getúlio Vargas (HGV) manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do colaborador *Francisco Ernani Rodrigues de Oliveira*, neste sábado (19), vítima das complicações da Covid-19.
Neste momento de tristeza e dor, presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações.
Ernani deixa como legado uma trajetória de vida marcada como um grande profissional e ser humano, cuja falta será sentida por todos nós.
“Na memória de quem ama não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria”.
Dr Osvaldo Mendes
Diretor -geral do HGV
Ver todos os comentários | 0 |