Centenas de manifestantes realizaram um ato neste sábado (19), em Teresina, contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A concentração começou na Praça Rio Branco, no centro da Capital.
Os mais de cem manifestantes percorreram as principais ruas do centro de Teresina, passando pelo Palácio de Karnak e também pela Prefeitura Municipal. O movimento lamentou ainda as vidas perdidas para a covid-19 no país e cobrou mais vacinas para a população.
Hoje, o Brasil atingiu a marca de mais de 500 mil mortes provocadas pelo coronavírus. Agora, o país soma um total de 500.022 mortos e 17.822.659 casos confirmados da doença, segundo dados levantados pelo consórcio de veículos de imprensa sobre a situação da pandemia no Brasil.
O deputado estadual Francisco Limma (PT) participou da manifestação ao lado do deputado federal Merlong Solano (PT). “Se queremos um país melhor e com mais perspectivas para todos, é preciso lutar! É preciso descruzar os braços, arregaçar as mangas, sacudir a poeira e juntar forças!” escreveu Limma em uma publicação nas redes sociais.
Ver todos os comentários | 0 |